Novo nome, nova cara

Oi gente.

Infelizmente fiquei sem tempo nenhum pra postar aqui.

Mas tenho novidades. De hoje em diante, o Imagine-se não existe mais (RIP). Achei que não tinha nada a ver comigo e mudei. Agora é Miss Rubine. E passo a atender pelo pseudônimo de Rubine.

Mas, Whata fuck is Rubine ? Rubine significa rubis, em romeno. Rubis, rubi, a pedra preciosa de coloração vermelha. E como minha cor é o vermelho, me identifiquei na hora. Senti que o antigo nome não passava a minha identidade, é como se eu fosse obrigada a postar coisas que não tinham a minha cara.

A ideia do blog, ainda é a mesma. Ainda busco inspiração e inspirar pessoas. Mas agora, vou postar mais textos. Não quero postar o que todo blog posta. Quero algo diferenciado.

Tenho muito conteúdo acumulado aqui pra postar, só tenho que editar. Tenho vídeos que fiz e não editei. Então, aguardem muita coisa legal.

Espero que vocês gostem da mudança !

Obrigada a todos que me acompanham ❤

Deixe um comentário

