Séries que estou assistindo (e amando <3)

Hey genteeee ! Tudo bem ? Estão assistindo muitos seriados ?

Pra quem não sabe – ou não viu meu vídeo de 50 fatos – eu comecei a assistir seriados tem 2 anos, não era muito fã porque SEMPRE preferi animes (pelo menos me decepcionaram menos, mas disso eu falo depois hehe). Sei que não tem muita coisa a ver, mas essa a minha desculpa.

Até que um dia, um amigo meu INSISTIU pra que eu assistisse Skins. E pronto, olhem o primeiro seriado que eu assisti. Polêmico hehe. Porém, muito bom, apesar de que quando veio a 3° geração, ficou um pouco enjoadinho, sabe ? Não que era ruim, inclusive não tem essa de geração melhor, acho que todas são boas, só que as pessoas “acostumaram” com o mesmo estilo e muitas acharam a 3° ruim.

Terminando Skins (com o coração doendo porque é uma série que sabe mexer com os sentimentos das pessoas), decidi que iria assisti mais séries. E são as que assisto até hoje:

1- Awkward

Essa foi uma das séries da MTV que me cativaram de uma tal maneira. Bastou só assistir a um trailer pra chamar minha atenção e pronto, paxonei. Conta a história da Jenna que se apaixona pelo garoto mais popular da escola (e ela é super invisível), e eles acabam ficando “escondido”. A partir daí, você já imagina as loucuras que vão acontecer. É uma comédia-romântica muito boa, e que ensina muita coisa. Uma das coisas que mais gosto é como, ao decorrer da série, os personagens vão crescendo e aprendendo com os seus erros. ❤

2- Faking It

Outra série da MTV que ganhou meu coração. Da mesma temática colegial/drama/comédia, essa conta a história de duas amigas – Karma e Amy – que fingem ser lésbicas pra se tornarem populares. Só que, isso aparentemente, não vai dar muito certo hehe. É muito legal e o tema gay da série é muito bom (gente, não existem melhores pessoas né, pfvr), te explica um pouco como essas pessoas se sentem ao se descobrirem. E mostra todos os erros e acertos que cometemos nos relacionamentos – sejam eles heterosexuais ou homosexuais. Somos todos iguais ! ❤

3- Gossip Girl

Conta a história da elite de Nova York e sobre o site de fofocas, Gossip Girl. Muitas pessoas já devem ter assistido, mas sim, euzinha comecei a assistir agora. E gente, QUE SÉRIE É ESSA ??? Como ninguém nunca me forçou a assistir essa ? É o tipo de série que te prende de uma tal maneira no final de cada episódio e quando você vê, o dia passou e você nem levantou da cama. Chateada porque acabou (tô na 3° temporada e já tô chorando). Quando acabar de assistir, favor mandar alguns antidepressivos aqui pra casa, porque vai ser difícil superar.

4- The Vampire Diaries

Essa também é bem conhecida e acredito que muita gente já tenha assistido. Comecei por curiosidade, pois quando começou, muitas amigas minhas assistiam. E foi outra que eu VICIEI. Pelo menos até a 4° temporada. Na 5° eles conseguiram acabar com um dos meus seriados favoritos. Na 6°, começou bem mas terminou mal. Estou esperando a sétima, e espero que não me decepcione (se não é melhor dar um final do que continuar cagando o seriado, né Julie Plec ?)

5- The Originals

Pra quem não sabe, TO é um spin-off de TVD, que conta a história dos vampiros originais – que foi, sem dúvidas, a melhor história de TVD toda. Ainda estou na 1° temporada, e está sendo melhor que as últimas temporadas de TVD, espero que não me decepcione também.

Já assistiram algumas delas ? Gostaram ? Me contem nos comentários !

Mil beijinhos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s