Inspirando: Flores na decoração

Hey gente ! Tudo bem ?

Esses dias estava aqui em casa, olhando pro meu espelho, quando tive um surto de ideia: Que tal colocar flores no espelho ? Ele é na cor marfim (que eu já não gosto mais, não vejo a hora de ter todos os móveis brancos :/), e achei que estava sem graça, precisando de um up. Entrei no pinterest e no weheartit e boom: várias imagens e ideias. Decidi que vou fazer e vou gravar pra vocês (já comprei as flores \o/).

E aproveitando, trouxe ideias de flores na decoração do quarto, pois eu, muito suspeita né, amo esse tipo de decoração – tenho no quarto e no escritório/closet.

Vamos às ideias ?

                      

        

         

Alguns espelhos que eu amei:

                 

É isso aí, gostaram das ideias ?

Mil beijinhos ❤

Deixe um comentário

