Projeto: Ariel Steampunk

Hey gente !

Hoje vim apresentar pra vocês um dos meus projetos.

Como já disse no meu video de 50 fatos, sempre fui apaixonada pela pequena sereia (desde a infância mesmo, não é só porque pintei o cabelo de vermelho e pá, amo a ariel). Por isso, quero fazer tipo um “cosplay” da ariel, só que de um modo diferente hehe.

Navegando nos mares da internet, me deparei com o seguinte cosplay:

Nem preciso dizer pra vocês o quanto eu fiquei apaixonada, né ? Ainda mais do que isso, decidi que vou fazer. Não sei se contei a vocês, mas ano passado, fiz de elfa pra ir a uma festa. Pena que não tenho foto pra mostrar a vocês, mas se vocês quiserem, mostro como eu fiz, e ainda tenho ela aqui. Meu namorado me encorajou bastante, já que ele também tem o projeto do Master Chief do Halo, que ele já está fazendo. Mas já que eu tenho o blog, eu tive a ideia de, além de fazer, compartilhar com vocês onde eu comprei as coisas, e como eu fiz !

Não sei se vocês perceberam, o estilo desse cosplay não é a Ariel normal. É uma Ariel na visão Steampunk, que eu expliquei pra vocês o que é no post anterior. Pra começar, eu achei a calça no mercado livre pra pronta entrega com esse vendedor. Comprei e estou esperando chegar. Quando preparar mais algumas coisas, vou postando aqui !

Mas ai tá que você curtiu o cosplay, mas não curte muito a Ariel. Você pode soltar sua imaginação, e fazer da sua princesa preferida nesse estilo. Pra inspiração, trouxe umas imagens de outras princesas (e contos de fadas) pra vocês:

Branca de Neve, Jade, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel

Alice, Branca de Neve e Bela

Bela Adormecida, Mérida e Alice

Elsa, Bela e Pocahontas

Só não achei da Mulan, Tiana e Cinderela 😦 Mas espero que tenha dado um help a vocês !

Espero que tenham gostado !

Mil beijinhos ❤

Deixe um comentário

