Sumidinha + explicações

IMG_6034

Oi gente ! Tudo bem com vocês ?

O post de hoje não tem nada muito legal.

Vim explicar pra vocês a minha sumida total do blog semana passada. Foi uma semana conturbada, tive mil problemas pessoais e ainda estou resolvendo. Andei acompanhando o blog, e percebi que tenho leitores que me visitam quase todo dia (e fiquei muito feliz por isso!), assim, achei que devia dar uma explicação. Não posso contar tudo pra vocês pois o problema não é só meu. Então, não vou ter muito tempo pra atualizar o blog, pelo menos pelas próximas duas semanas. Além desse problema, ainda tenho minha faculdade, e terei que dar estágio esse período.

Mas fiquem tranquilos, não desistirei do blog ! ❤

Vai ser só um tempo. Não vou restringir totalmente, mas o tempinho que sobrar, vou postar aqui com toda certeza. Estou com mil e uma ideias para o blog e para o canal. (Estou pensando também em refazer os vídeos, comprar um domínio para o blog, ter uma coisa mais profissional, etc.) Então, quando voltar, saibam que voltarei com tudo ! hehe

Espero que entendam, e que não me abandonem ! D:

Farei tudo para recompensá-los !

Mil beijinhos ❤

P.S.: Essa semana tem post, viu ?

Deixe um comentário